segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu final de semana

Então gente, como vocês estão? Neste final de semana o alê novamente veio, e matamos um pouquinho as saudades (ele vem a cada 15 dias, mora em Porto Alegre, eu em Criciúma). No sábado assistimos um filme hiper legal, o "Kick Ass- Quebrando Tudo" que já se tornou um dos meus favoritos deste ano (fiz resenha no cinefilando, que se encontra aqui). É uma ótima diversão e a menininha que faz a Hit Girl, é uma graça (ela se chama Chloe Moretz e guardem este nome, ela ainda vai ser muito famosa!).


Mas engraçado foi também termos ido ao supermercado no sábado e eu ter ficado apavorada com as calorias das coisas de padaria (é que desde quarta passada eu estou fazendo regime para cabe em um vestido para ir à uma formatura hehehe). Gente, um brownie tem 500 calorias! E um mini sonho 100 calorias! Mas eu não vou deixar de comer as coisas que gosto de jeito nenhum (até porque sou uma formiguinha viciada em doces) mas vou apenas diminuir o ritmo de alimentação:)


No domingo fomos ao meu local favorito de compras aqui em Criciúma: as Lojas Americanas :DDD Amo as americanas pq é o único local que tem milhares de dvds e cds, coisas boas de comer, coisas fofas e ainda tem maquiagem pra vender:P E miraculosamente, as americanas aqui de criciuma são muito melhores que a maioria das outras lojas, já fui nas de várias capitais mas nenhuma é tão organizadinha quanto a de Criciuma. Enfim, e o melhor de tudo é que lá está com uma promoção leve 3 e pague 2 dvd´s \o/ e acabei adquirindo o king kong duplo, a rainha duplo e a princesa e o plebeu por 25 reais!!!! Ainda levei o esmalte jeans da nova coleção da Colorama (que será o meu esmalte da semana), batatinha frita, o novo bis de limão, e mentex:D Depois fomos no mercado pegar mamys e ela me deu de presente um gloss da nivea, e um pó compacto da marca DiHellen (que eu não conhecia mas parece ser bem boa). Daí depois o Alê infelizmente foi embora (gente é tão pouquinho tempo, já estou com saudades dele)! E eu e mamys fomos ver a reprise do Miss Universo 2010. Adorei que a mexicana venceu, ela era linda, simpática e deu uma ótima resposta! Destaco também a australiana que não é tão bonita, mas é tão simpática que sua simpatia cativou o público e os jurados, pois além do terceiro lugar, ela ganhou como miss simpatia!

Esta é Jimena Navarrete, Miss Universo

E esta Jacinta Campbell, Miss Australia e Miss Simpatia 2010

Então é isso, logo depois vi o Emmy Awards cuja cerimônia e looks já comentei no post anterior. E quarta volto com o esmalte da semana, que já adianto que será o jeans.

Bjokas,

vivi

Adoro- Os melhores e piores looks do Emmy 2010



Ontem à noite aconteceu o Emmy Awards 2010, e eu como boa fã de séries e minisséries/filmes feitos pra tv, conferi a premiação com o coração na mão e torcendo para os meus queridinhos de Mad Men e Glee. Embora Glee não tenha saído vencedor em comédia, Jane Lynch levou seu merecido prêmio de atriz coadjuvante e Ryan Murphy de diretor...e vamos combinar que Modern Family também é uma série fantástica, ainda mais importante que Glee justamente por tratar da família dos dias de hoje como ela realmente é! E Mad Men não teve ninguem do elenco vencendo (o que foi estranho já que todo elenco principal foi indicado) mas ganhou como série dramática e melhor roteiro. Massss, vamos ao que interessa- os looks do Emmy! Este ano achei que os vestidos não estavam tão glamurosos e iluminados como na cerimônia do ano passado mas sempre tem aquelas que erram e acertam...primeiro vamos ao meu trio de mais mal-vestidas da premiação neste ano:

Gente, dói no meu coração ter colocado as minhas amadas de Mad Men na lista, assim como a Anna "Sookie" Paquin, mas foi inevitável! Mas vamos da esquerda para a direita- primeiro Anna Paquin de Alexander McQueen estava parecendo uma toureira rsrsrsrs, nem a presença do maridão Stephen Moyer conseguiu melhorar seu figurino, não gostei do vestido, achei estranhíssimo!!! Mas pior que Anna estava minha musa Christina Hendricks! Chris, vc é linda, voluptuosa, poderosa e estava parecendo uma galinha com esse vestido, que é da coleção de Zac Posen para 2011...sério, essa cor ficou estranhíssima na Chris que ao invés de ficar parecendo gostosa ficou parecendo balofa! Outra grande decepção do Red Carpet foi da minha diva Grace Kelly January Jones! A fofa que arrasa em beleza e elegância na série Mad Men, estava bizarra com esse vestido do Atelier Vesace...sério, mas pior do que isso foi seu cabelo que parecia que ela tinha acabado de acordar e fora que dizem que ela estava usando um par de brincos que custavam milhões, mas com seu cabelo tapando os brincos não deu de ver...January, que não tem um stylist já se vestiu muito melhor como no Globo de Ouro 2010- vejam aqui e no Emmy do ano passado- vejam aqui...fora de que ficou hiper feio ve-la de cara amarrada depois que ela perdeu o prêmio de atriz drama...nem quando a série ganhou o prêmio principal ela se mostrou feliz! Ok, chega de falarmos das que erraram no visual e vamos passar para as mais bem-vestidas:

Primeiramente devo dizer que Claire Danes estava deslumbrante neste Armani Privé, a atriz, que levou o Emmy de melhor atriz para uma minissérie/filme para tv por Temple Grandin, estava luminosa e exalando elegancia e beleza! Outro grande destaque é da sempre bela Dianna Agron que estava vestido um belissimo vestido Carolina Herrera, bem romântico e chique. Mas é Sofia Vergara, musa inspiradora de Modern Family que pra mim estava com o melhor vestido da noite! Em um Carolina Herreeeeeeerrraa, como ela mesma disse rsrsrs, ela estava poderosa, sexy, linda, e exuberante (coisa que a Chris Hendricks não conseguiu), estava a diva da noite, linda em um vestido que lhe favoreceu totalmente:)

Então é isso gente, mais tarde volto pra falar do meu final de semana, que inclui comprinhas, filmes e uma análise da Miss Universo 2010 cuja reprise passou ontem.
Bjokas,
vivi















sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Selinho!


A Vanessa do Efeito Gloss Make Up me mandou esse selinho lindoooo- "Este Blog é leitura diária" e eu tenho que seguir algumas regrinhas básicas:

1º Nome Completo e Idade: Viviana Ferreira Dagostim, 22 anos
2º Um ítem de maquiagem que fez parte de sua infância (se possivel colocar uma foto):
Na verdade são os brilhos labiais de frutinha em geral...maçãzinha, moranguinho, pesseguinho, uvinha....que além de lindos eram cheirosos e deixavam a boca com um brilho natural...esses tempos comprei uma maçãzinha da pierre pardon para matar as saudades:D


3º A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que você fez (se possível colocar uma foto): Bem gente na verdade eu nunca pintei o meu cabelo (sim ele é virgem hahaha) e quanto ao cabelo, sua radicalidade existia na infancia já que mamys cortava meus cabelinhos bem curtinhos, vejam só:


4º Musica que marcou na sua adolescência: A maioria dos The Corrs, banda irlandesa que amo e que era a minha febre na adolescência...destaco "Only when i sleep" "what can i do" e "long night"
5º Seu esmalte favorito: Atualmente? Pink Vigarista da Risqué
6º Sua peça de roupa favorita: Calça jeans, uso todos os dias
7º Qual a cor de batom que você mais usa: rosados em geral, mas o meu queridinho do momento é o número 25 da coleção intense da Boticário.
8º Uma foto sua:



9º Indicar o selinho para 15 amigas
Inara do Diva todo dia
A dona do Espelho do Espelho Mágico
Roberta do R. Ferragut
As meninas do Amigas e Mulheres
Karlinha do Coffie & Movies
As meninas do Yes we love it
A equipe apimentada do Veneno Picante
Laís do Glamouragem
As meninas do Coisa de menininha

Então é isso gente, espero que tenham gostado, e bom findi!!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esmalte da Semana e Comprinhas Avon


Estou em uma onda da linha "Penelope Charmosa" da Risqué e eu não posso deixar de salientar que, quando comprei os esmaltes da coleção, o primeiro que usei foi o maravilhoso, salve salve "Pink Vigarista", que também escolhi para usar nesta semana. Sabe quando você coloca um esmalte e se sente feliz, de bem com a vida? Pois é, o vigarista aí faz isso comigo e se transformou no esmalte dos meus sonhos (sério gente, eu com certeza irei comprar uns 3 vidros pra guardar caso essa coleção saia do mercado). Esse rosa avermelhado (que pra mim tem o tom igual ao batom número 27 da Botica linha Intense) é simplesmente maravilhoso, além de ser hiper resistente e não lascar! E mais do que isso, o Pink Vigarista é um tom que combina com qualquer tipo de roupa que eu esteja, dando um tom mais chique e poderoso à cada produção...é simplesmente uma jóia, e eu sempre me sinto mais bonita quando estou com este esmalte. A penélope charmosa com certeza aprova (e o dick vigarista tbm hehehe).



Essa semana também recebi minhas encomendas da Avon da quinzena- A manteiga corporal de baunilha da linha Naturals e o rímel Super Shock. A manteiga é magnifica. Eu conheci os cremes desta linha quando ganhei de presente de uma amiga o creme para mãos de baunilha e me apaixonei, o cheiro é maravilhoso mas nada enjoativo (ao contrário da Vanilla Lace da linha Secret Garden da VS que eu acho extremamente melada) e como o meu creme para enxague da natura já acabou (sim ele durou menos que um mês) eu acabei encomendando esta manteiga corporal que está mais que aprovada. Claro que ela é mais consistente mas acho-a no ponto certo. E tem 200 g, o que é mais um plus por ter uma quantidade que não é demais nem de menos para uma manteiga desta devida essencia heheheh. Aprovadíssima!
Também encomendei o clássico Super Shock, o rímel que é o queridinho de muita gente...eu confesso que gosto dele pro dia a dia, principalmente por seu pincel ser enorme (grosso e comprido hehehe) e abranger toda a camada de cilios dos olhos, sendo hiper prático. Mas em termos do que se propõe, que é o volume, ele é bom mas nada de magnifico, perdendo e muito para o Colossal da Maybelline por exemplo. Ele é bom mais para dar um up nos cílios, do que para causar um efeito realmente volumoso. Mas pelo custo-beneficio ele até que vale a compra:D

Ah, quando eu fiz minhas encomendas eu vi um rimel da linha renew que promete fazer com que os cilios cresçam em 8 semanas...como eu não consigo acreditar nesta possibilidade, nem comprei, mas gostaria de saber se alguem comprou e já está testando para comprovar a teoria...
Bem gente, por hoje é só, volto sexta!
Bjokas,
vivi

sábado, 21 de agosto de 2010

Colírio da Semana: Jake Gyllenhaal


Meus queridos e queridas essa semana o colírio é um dos atores que considero uma unanimidade em termos de beleza...mesmo que muitos não o considerem "o galã" ele tem sua beleza e talento reconhecidos por onde passa...ele é ninguém mais que Jacob Benjamin "Jake" Gyllenhaal, ator americano, filho do diretor Stephen Gyllenhaal e da roteirista Naomi Foner, Gyllenhaal começou a atuar aos 10 anos. Ele já atuou em diversas personagens desde o seu primeiro papel principal em 1999, em October Sky, seguido pelo filme cult independente de 2001, Donnie Darko.


Jake é filho do diretor de cinema Stephen Gyllenhaal e da roteirista e produtora Naomi Fonere irmão da também atriz Maggie Gyllenhaal. É amigo de infância do vocalista do Maroon 5,Adam Levine. Foi levado a ser ator pela grande influência que recebeu dos seus pais, ambos profissionais de cinema, e pelo constante convívio com grandes astros e artistas de teatro e cinema dentro de casa. O seu início artístico aconteceu em peças teatrais na escola, mas a primeira aparição importante deu-se no filme City Slickers, em 1991, em que fazia o filho do ator Billy Crystal. Posteriormente, acabou por atuar em produções participadas pelos seus pais, como a novela A Dangerous Woman, com Debra Winger e em alguns episódios na série Homicide, no ano de 1994. Em 1998, finaliza o ensino secundário e dois anos depois abandona os seus estudos na Universidade de Colúmbia para se poder dedicar com mais afinco à profissão de ator. Por ter tido alguma facilidade em decorrência de sua condição familiar, só obteve reconhecimento, por mérito próprio, ao fazer uma convincente interpretação no drama October Sky, em 1999.
Em
2001 participou, junto com sua irmã, Maggie, do filme Donnie Darko, que se tornou um grande sucesso de crítica e lhe rendeu alguns prêmios importantes. Sua carreira foi-se consolidando à medida que provava o seu talento e sua rejeição às facilidades que o nome dos seus pais poderiam eventualmente determinar à sua história como ator. Em 2002 foi bastante prestigiado pela atuação na peça londrina This is Our Youth com Hayden Christensen e Anna Paquin e fez o filme Moonlight Mile. Em 2004 o enorme sucesso de bilheterias do filme O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow) projetou seu nome irreversivelmente.
Em
2005 aceita interpretar o cowboy homossexual Jack Twist em O Segredo de Brokeback Mountain, que confirma a sua tendência em escolher papéis de forte teor dramático em detrimento dos espetaculosos (e onde ele foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante). Apesar da sua pouca idade, tornou-se um ator respeitado e com independência artística, sendo uma marca na sua carreira a preferência por papéis menos rentáveis finaceiramente, mas indeléveis na memória do cinema. Em 2010 interpretou Príncipe Dastan em Prince of Persia: The Sands of Time, e estará no ainda inédito "Love and other drugs" como um vendedor de Viagra que se apaixona por Anne Hathaway...mas o importante é que Jake além de ser lindo é um grande ator. Então povo, deliciem-se com as fotos:





É ou não é uma belezura gente?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esmalte da semana + Gloss vult Kiss me + Vai dar o que falar




Oi flores, como vai a semana de vocês? A minha vai bem puxada mas não poderia deixar de passar aqui mostrar o esmalte da semana, desta vez eu coloquei um dos meus adorados esmaltes da coleção Penélope Charmosa, o lindo Apuro Violeta. Ele é um magenta único com reflexos dourados chiquerrimo, e pra mim em termos de preferência da coleção só perde pro Pink Vigarista (comprei todos os esmaltes da coleção, e dos 8 o único que não gostei em minha mãozinhas foi o Momento Penélope, onde acabei dando ele de presente para uma amiga). A única coisa esquisita deste esmalte (e da coleção inteira só acontece com este em específico) é que ao invés dele ir caindo às lascas, ele vai inteiro da unha (????) eu não sei se isso acontece só comigo, se já aconteceu com alguma de vocês me falem por favor...mas no geral ele é magnifico, realmente um dos meus favoritos de todos os tempos:D

Agora sobre o gloss vult kiss me...faz algum tempo que eu já tinha visto em alguns blogs sobre este gloss da vult, até vi sobre o mesmo na revista Nova, e quando fui na farmácia semana passada, ao ver o gloss já comprei para testar. Na verdade vou ser sincera com vocês, eu quase não comprei o gloss, pois embora só custe R$ 15,00 ele é tão pequenininho que quase me afugentou hehehehe. Mas acabei levando em nome da pesquisa:P Enfim, comprei a cor 05 que na embalagem aparenta ser um rosa melancia (versão em gloss do esmalte Fantasy da Panvel) mas que nos lábios é bem discreto, dando um brilho natural. Eu gostei do gloss justamente por isso, pelo fato dele ser um belo natural. Mas achei ele muito pequenino, e como vocês podem ver abaixo, ele é um pequeno polegar ao lado do dior kiss (só tenho este em versão bisnaga, não na nova versão mas mesmo assim a diferença é gritante de tamanho). Olhem só:


Agora comparando um gloss com o outro (sim pq o dior kiss mudou de forma mas não de conteúdo), a textura dos dois é bem diferente porque o vult kiss me realmente tem um ar de naturalidade, aliado à um cheirinho de gostinho de chiclete muito suaves, ao contrário do gloss da dior que tem uma textura muito mais pesada, e cheiro e sabor muito mais fortes (o que não necessariamente o faz ser um grande gloss hehehe). Claro que pelo preço amigo do gloss da vult, vale muito mais a pena comprar o genérico (o da Vult custa em média de 10 à 15 reais e o da Dior é 85 reais) até porque o gloss da Dior não perde em nada para outras marcas importadas com preço muito mais acessível como Victoria´s Secret e Bath & Body Works e etc. Sendo assim posso dizer que o gloss Kiss Me é uma opção bacana para o dia-a-dia...o perfeito gloss de bolsa:) Se fosse dar uma nota daria 8 porque ele é bom mas não ótimo e poderia ser um pouco mais gordinho no seu conteúdo;)

Por último, não posso deixar de destacar sobre o novo filme de Darren Aronofosky- "Black Swan" (que aqui no Brasil provavelmente receberá o nome de Cisne Negro) e que conta a história de Nina (vivida por Natalie Portman), uma jovem bailarina que vive para o mundo da dança e vive sobre pressão da mãe Elisa (Barbara Hershey) uma ex bailarina. Quando sua prima Beth (Winona Rider) sai da produção "O lago dos cisnes" o diretor da companhia Tom Koroly (Vincent Cassel) escolhe Nina para protagonizar a peça. O problema é que surge Lily (Mila Kunis) uma novata que chama a atenção do professor e faz com que Nina entre em colapso, pois na peça, ela teria de interpretar o cisne branco (com inocencia e suavidade) e o cisne negro (com sensualidade e sedução), onde o professor acaba escolhendo Lilly para interpretar o cisne negro.
Com direito à cenas explicitas de sexo lésbico, neurose da personagem principal e uma provavel metamorfose (literalmente) da inocente Nina em um cisne negro. O longa com certeza vai dar o que falar, já que o roteiro e direção cabem à Aronofosky que já dirigiu o belissimo (mas complexo) "Fonte da vida", o inteligente (mas complexo rsrsrs) "Pi", o tristissimo (mas complexo) "Requiém para um sonho" e o amargo (e não muito complexo, ops que milagre!) "O lutador" tem complexidade como sinônimo da maioria de suas obras:P De qualquer forma estou curiosíssima para ver o filme, seja pelo diretor, produção ou pelos atores (especialmente Portman que parece estar magnifica). O filme abrirá o festival de Veneza, será exibido em sessão de gala no festival de Toronto e fechará o festival de Telluride.
Este, com certeza, ainda dará muito o que falar!

Então é isso por hoje gente, amanhã ou sexta volto com o colírio da semana:PPPPPPPPP
bjussssssssss

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um Luxo- Maya Hansen e os corsets mais lindos do planeta!!!


Hoje ao ler o site by marina li um post sobre a nova coleção de corsets de Maya Hansen, uma estilista espanhola. Pra quem não conhece Maya, ela que é filha de um argentino, começou a trabalhar com corsets em 2006, e desde então tem criado coleções magníficas. Os espartilhos dão inspirações tanto para roupas sexys quanto para serem usados como roupa do dia-a-dia ou vestidos que são dignos de Oscar. Alias os vestidos e conjuntos são pra mim as grandes criações de Maya, que coloca nestas peças em específico uma mistura de luxo, clássico, doçura e tentação ao mesmo tempo....pra quem não conhece a designer entrem no site dela: http://mayahansen.com/
Garanto que vocês vão sair apaixonadas por essas peças magnificas:)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Colírio da Semana: Michael Fassbender

Vejo que muitos blogs sempre citam colirios em alguns posts...eu como viciada em cinema, resolvi colocar este tipo de tópico aqui no blog também, mas expondo atores que são lindos, ótimos em sua profissão mas que não são tão conhecidos do grande público feminino...começo então com um dos meus atores favoritos, que além de ser um excelente ator, é lindo e charmosérrimo...apresento à vocês Michael Fassbender:

Essa belezura de ator tem 33 anos, nasceu na Alemanha mas quando criança se mudou com a família para a Irlanda (sua mãe é irlandesa e seu pai alemão). Michael, tem 1.85 de altura, lindos olhos verdes, e além de tudo esse homem maravilhoso canta, toca violão, acordeon e piano e se formou na St. Brendan´ s Killarney e no Drama Centre London. Seu pai é chef e dono de um restaurante (gente, umagina ter um sogro cozinheiro hahaha) e sua mãe é descendente de Michael Collins que foi um dos líderes irlandeses da guerra da independência.

Em 2001 ele conseguiu um papel na importante série Band of Brothers, interpretando Burton "Pat" Christenson e após apareceu em séries inglesas como Drácula (interpretando Jonathan Harker), Allegiance, e Hex. Em 2007, ele protagonizou ao lado de Romola Garai o drama Angel dirigido por François Ozon, mas foi em 2008 que a grande chance de sua carreira surgiu. Hunger, longa que conta a história de Bobby Sands (membro do IRA que morreu por greve de fome) fazendo Michael perder 14 quilos mas ganhar milhares de prêmios, sendo reconhecido como um grande ator. Em 2009, ele participou de dois grandes projetos: o longa inglês Fish Tank que retrata a juventude de uma garota oprimida e o sucesso internacional Bastardos Inglórios o qual ele interpreta Archie Hicox um critico de cinema. Mas Michael está em seu ponto alto, e o veremos em vários projetos durante 2010/2011/2012- ele será o protagonista de Centurion, um filme épico (no qual ele interpreta o personagem título), o vilão de Jonah Hex, o Mr. Rochester na nova versão de Jane Eyre, o jovem Magneto em X-men: First Class, Carl Jung em A Dangerous Method, além de estar confirmado em outros projetos onde ainda não se sabe qual papel ele irá interpretar...o importante é que Michael está em ascensão e no auge de sua beleza...então meninas, deliciem-se com fotos deste lindo grande ator:








É ou não é lindo meninas?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu final de semana



Duque Otto meu maltês, cochilando na caminha nova:D


Então gente, como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem legal, pois meu namorado estava de aniversário e ele veio para comemorarmos (ele não é daqui, mora em Porto Alegre e nos vemos a cada 15 dias)...pra começar bem ele trouxe, além de uma caminha nova pro Duque uma caixa de mimos de lembrança pelo nosso aniversário de namoro com chocolates e dois dvd´s- O curioso caso de Benjamin Button e Alice no país das maravilhas versão desenho (sim eu sou uma eterna criança e viciada em animações)...




Além disso, minha tia veio de Belo Horizonte e me trouxe um mimo - um curvex da Contém 1g, que é ótimo e curva bem os cílios...como ainda não tive a coragem de pagar 70 reais no tão desejado Shu Uemura, esse da Contém 1g me quebrou o maior galho e acabei aposentando o simplisinho que eu tinha...




E como era aniversário do Alê, mamys resolveu homenageá-lo com uma deliciosa torta de amendoim...não é linda?


Já eu, que adoro trocar de esmaltes, resolvi pintar minhas unhas novamente, desta vez com outro esmalte da coleção divas Impala- o Catherine, em homenagem à eterna musa dos filmes de Jacques Demy- Catherine Deneuve. O Catherine é um vinho perolado lindo, que deixa uma sensação de poder nas unhas:D Simplesmente um dos tons mais bonitos que já usei!


E no domingo fizemos um churrasco em homenagem ao aniversário dele, com direito à parabéns e tudo! Após, assistimos 3 filmes bem legais- "Eleição" de Alexander Payne (que posteriormente ganharia o Oscar por "Sideways- entre umas e outras"), o engraçadinho "A creche do papai" (um dos últimos filmes bons do Eddie Murphy) e o hilário "Quando em Roma" com a fofa da Kristen Bell de Veronica Mars e com o lindo do Josh Duhamel (ele é marido da Fergie sabiam?)...


Então é isso pessoal...espero que tenham gostado...e o final de semana de vocês, como foi?
Mil bjokas,
vivi

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Para agitar o final de semana- Yolanda Be Cool

Yolanda Be Cool é uma dupla de dj´s australianos que estão estourados mundialmente com a excelente "We no speak americano" em colaboração com o produtor DCUP que é uma releitura de uma famosa canção italiana da década de 50- "Tu Vuo Fà´ L´americano" de Renato Carosone. A canção já chegou ao topo de muitos países como Inglaterra e França e é uma das mais tocadas mundialmente. O clipe da música, baseado nos curtas de Charles Chaplin é um dos clipes mais originais e divertidos dos últimos tempos...então, para agitar o final de semana, lhes apresento- "We no speak americano":




Vai dar o que falar: O novo cabelo de Emma Watson

Sem sombra de dúvidas um dos assuntos mais comentados em todo o mundo foi o corte de cabelo da belíssima Emma Watson que cortou seu cabelo estilo Joãozinho nesta semana, deixando meio mundo de cabelo em pé...no twitter ela foi o assunto mais comentado e muita gente não gostou deste novo corte, dizendo que a menina perdeu sua identidade e ficou parecendo mais velha...eu pessoalmente gostei, mas penso que é normal as pessoas reagirem de modo negativo à esta nova imagem, por estarem acostumados com a Emma de cabelos mais compridos que dava à ela um jeitinho de boneca. Mas assim como Natalie Portman, Emma é tão bonita que este corte nem abalou muito a sua beleza...e vocês, o que acharam do novo corte de cabelo de Emma Watson?

Dica de Cinema: A beleza de "Nuit Blanche"

"Nuit Blanche" é um curta sobre dois estranhos que se apaixonam à primeira vista em plena década de 50...dirigido por Arev Manoukian e com uma trilha sonora incrivel de Samuel Bisson, o filme é perfeito para quem gosta de uma produção perfeita e, acima de tudo, romântica. Aqui está o vídeo do filme:



quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estilo- Diane Kruger



Ontem ao ver a lista das celebridades em modo geral mais bem vestidas segundo a Vanity Fair - link aqui - eu notei que Diane Kruger estava na lista, e claro, merecidamente. Essa belíssima atriz alemã, arrasa por onde passa e fica ainda mais bonita através de seu estilo boneca chique. Além de ter estilo, ela é uma grande atriz (vejam "Pour Elle" e "Bastardos Inglórios" que mostram o talento da menina),
e namora o fofo do Joshua Jackson (que protagoniza a série "Fringe" e que fazia o Pacey em "Dawson´s Creek"). No seu perfil como celebridade fashion, Diane disse à Vanity Fair que o seu ítem favorito para vestir é qualquer coisa que seja da Chanel (adoro:P), que seu perfume favorito é o Beauty da Calvin Klein (espertinha vendendo o jabá, já que ela é a garota propaganda do perfume rsrsrs) e que suas divas fashions são Catherine Deneuve, Romy Schneider (a eterna Sissi) e Cate Blanchett...adorável e cheia de estilo:D

Selinho!

Vejam só que honra...em 2 dias de existencia de blog eu já recebi um selinho mega especial da Neuza Vaz do excelente blog "Crie, recicle, faça moda". Neuza querida muito obrigada pelo carinho!!! A regra é oferecer para 13 blogueiras que você mais visita...então vamos lá:


Venenosa http://www.venenopicante.com/

Espero que gostem:)
bjussssssssss

Template by:

Free Blog Templates